1 de novembro de 2010

Apresentando Dé Preto

Tenho 21 anos e, no momento, curso o último ano do Ensino Médio. Para auto-sustentação, trabalho como gogoboy quatro noites por semana. Aliás, foi em razão do meu trabalho que comprei minhas lentes azul-clarão e malhei intensamente os meus músculos entre o pescoço e a cintura. Como extracurricular, tenho o concurso do meu bairro, que ganhei faz cinco anos. Na ocasião, fui classificado na quinta posição e recebi o título de "Príncipe de Guarulhos". A propósito, me chamo Dé.

46 comentários:

Mary disse...

Seu link está no meu blog!
Dê uma olhada!
Bjs

Ni disse...

Gostei muito do seu blog e já estou a seguí-lo.

Abraços.

Denise disse...

muito bacana seu blog, parabens!!
gostaria que conhecesse meus blogs http://artegrotesca.blogspot.com e http://denisirenia.blogspot.com

André Poerschke Vieira disse...

Poutz, ele é meu concorrente. HUAHUAUHAHUAHUHU ah tá!

http://umdiaentenderei.blogspot.com/

Ferreirinha disse...

hehe, legal...
ve o meu e me siga q to te seguindo... entra ae galerinha:
www.blog-do-ferreirinha.blogspot.com

Losterh disse...

"Príncipe de Guarulhos" é foda, haha

R.Lucena disse...

muiito bom seu blog :)

Carollziinha Lerbach disse...

"Príncipe de Guarulhos" é foda, haha[2

Pela foto do cantinho ali..você não tem cara de gogoboy não hein moço.hehe (:

Marcos Costa Melo disse...

Hahaha... gostei do texto, dei uma boa risada.

abs

.deh disse...

hahahha, gogoboy? sério? Não parece, mocinho

Mister Neurotic disse...

Deveria ter postado uma foto, para vermos o corpo dele.

Mah disse...

kkkkkkk...A-DO-REIIIIII!!!!
Ri demais com esse post, conheço alguns Dés da vida...

Vou ler os outros posts dessa pág!!
Obrigada por teu comentário, viu?
Bjao

luiz scalercio disse...

quero parabenizar o seu trabalho,
lindo do seu blog prbns.
belissimo texto gostei
muito.

Gui disse...

Como assim? Principe de Guarulhos SOU EU! ;P
HAHA

Mayara Moraes disse...

Nossa, partidão esse Dé hein? -nnn Gostei do blog, te add no flickr, beijão :*

Guilherme Lombardi disse...

hahahaha muito bom o texto.

William disse...

Ahã....
Abraço

Nicelle Almeida disse...

Príncipe de Graulhos, olhaí que legaaal...é moral!! rsrsrsrsrsrs
Um forte abraço, meu caro ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Inez disse...

Tá atrasado nos estudos e cá entre nós Principe de Guarulhos???

Thaysa Aguiar disse...

Blog muito bom, adorei \o/
Seguindo *-------------*

www.deinvernoaverao.blogspot.com
Beijos :D

Lew disse...

kkk
boa

Kiko Lemos disse...

Blog bem bacana, texto legais e desde já seguindo :D

http://desventurasinimaginaveis.blogspot.com/

Calcanhar de Aquiles disse...

Fala aí Príncipe de Guarulhos
Aqui um plebeu "Calcanhar"
de Niterói.

Hilária sua apresentação
com esse post hahah

Abração do amigo "Calcanhar".

Steffi de Castro disse...

É engraçado, mas esperei uma continuação.

Nicelle Almeida disse...

Ótimo final de semana, meu caro =)
www.nicellealmeida.blogspot.com

joão victor borges disse...

Steffi de Castro-
enfim alguém entendeu =)

Fabiano disse...

onde esse dé preto vai parar? hehehe

Humor de Hoje disse...

Do pescoço a cintura! hahaha

Marcela disse...

Gostei bastante da reflexão que o blog com suas características e peculiaridas propõe.

Sucesso!

http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com

william disse...

um texto bem exotico rs m,as gostei !!!

Guilherme disse...

Blog bem feito

Katielle disse...

Blog bacana Sr Principe de Guarulhos...

^^

http://realidadelivrosesonhos.blogspot.com/

Fogo disse...

gogoboy?

hehe

Victor Von Serran disse...

kkkkkkkkkkkkkk


vc tem talento velho !
parou de visitar meu blog...
to pensando em te divulgar lá..

abraço.
http://universovonserran.blogspot.com

Dam. disse...

Diferente... rs porém bastante interessante abraço;

Adriana disse...

Gogoboy de lente azul,rs, bacana!

Bjs!

Kelly Christi disse...

Blog bonito, inteligente e com um lado sentimental q admiro

se quiser visite o meu, criticas boas ou ruins são sempre enriquecedoras

http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

Tairane Colen disse...

HSUAHSAHUSAHUSHAUSHAUSASH.
Gostei pra caramba, muito engraçado!
Até twitei uma frase :p

Anônimo disse...

Esse Dé escreve bem demais pra ser apenas o q diz, não acha?
Mas gostei de conhecer o escritor de Efeito Placebo melhor (:
Gostaria de saber se ele está disponível e se faz apresentações particulares ou em algum local específico.
Ah, e telefones para contato e contrato?
Madalena (:

lucianaflara disse...

oi achei super legal o seu blog
adorei a imagem aleatória e a frase q fica martelando
parabéns
vc pode me retribuir a visita:
http://gatojhonny.blogspot.com
vlw

Araujo disse...

Poxa... Em quinto lugar? Foi preconceito hein! Com uma descrição tão simpático como essa, o Zé merecia o primeiro lugar!

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Jeh Pagliai disse...

ADOREI! Rs
O Dé tá mesmo chique, rs

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Mister Neurotic disse...

Gogo Boy? Eu gosto. Quero ver uma foto... KKKKKKKKKK

projetonulladiessinelinea disse...

Não conheço nenhum Dé (não que eu saiba!!), mas sei que eles existem por aí...

Seu texto me fez rir :p

Abs!

P.s.: Tb moro no Rio :) Vc frequenta algum desses saraus que rolam na cidade?

Rayane Raphaella. disse...

principe? hahahaha adorei

Cris Prates disse...

legal teu o blog! estou meio q descobrindo ele. bjs e sucesso!!